Foto: Paraibaonline

Ainda filiado ao PSDB, o presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho,voltou a destacar sei interesse de ser candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

O vereador licenciado, em entrevista à Rádio Campina FM, declarou que tem sido questionado por outros parlamentares a respeito da possibilidade de aceitar figurar como vice em chapa protagonizada pelo empresário Dalton Gadelha (PSC).

Nelson Gomes não escondeu o desejo de liderar uma chapa, mas também não descartou estar ao lado de Dalton.

– Doutor Dalton é extremamente competente e é um grande nome para a disputa ao pleito. Ainda não conversei com ele, mas seria uma decisão a ser pensada. Minha pretensão é sair na cabeça, e após a determinação do prefeito é que poderei ter uma conversa com outros partidos. Já tive convite de dois e com certeza seria para sair na cabeça de chapa – revelou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo quer votos de aplauso para UFPB, UEPB e Escola Cidade Viva por doações

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (UFPB), Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou nesta terça-feira (31), votos de aplauso para…

Opinião – O coronavírus: o perfeito desastre para o capitalismo do desastre

A atual pandemia do coronavírus representa uma oportunidade única para repensarmos o nosso modo de habitar a Casa Comum, a forma como produzimos, consumimos e nos relacionamos com a natureza.…