A Paraíba o tempo todo  |

2020: Tucano já admite figurar como vice na disputa pela PMCG

Foto: Paraibaonline

Ainda filiado ao PSDB, o presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho,voltou a destacar sei interesse de ser candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

O vereador licenciado, em entrevista à Rádio Campina FM, declarou que tem sido questionado por outros parlamentares a respeito da possibilidade de aceitar figurar como vice em chapa protagonizada pelo empresário Dalton Gadelha (PSC).

Nelson Gomes não escondeu o desejo de liderar uma chapa, mas também não descartou estar ao lado de Dalton.

– Doutor Dalton é extremamente competente e é um grande nome para a disputa ao pleito. Ainda não conversei com ele, mas seria uma decisão a ser pensada. Minha pretensão é sair na cabeça, e após a determinação do prefeito é que poderei ter uma conversa com outros partidos. Já tive convite de dois e com certeza seria para sair na cabeça de chapa – revelou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe