Foto: Paraibaonline

Ainda filiado ao PSDB, o presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho,voltou a destacar sei interesse de ser candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

O vereador licenciado, em entrevista à Rádio Campina FM, declarou que tem sido questionado por outros parlamentares a respeito da possibilidade de aceitar figurar como vice em chapa protagonizada pelo empresário Dalton Gadelha (PSC).

Nelson Gomes não escondeu o desejo de liderar uma chapa, mas também não descartou estar ao lado de Dalton.

– Doutor Dalton é extremamente competente e é um grande nome para a disputa ao pleito. Ainda não conversei com ele, mas seria uma decisão a ser pensada. Minha pretensão é sair na cabeça, e após a determinação do prefeito é que poderei ter uma conversa com outros partidos. Já tive convite de dois e com certeza seria para sair na cabeça de chapa – revelou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adesão de Ludgério ao Governo João é inverdade, garante Ivonete

A presidente da Câmara de Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que alguns pré-candidatos da base aliada têm espalhado o que ela chama de “mentiras” contra o…

Opinião: com a soltura de Gilberto Carneiro, prevaleceu o “efeito dominó” jogado pelos bons advogados

A minha pessoa não foi surpreendida com a decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em conceder liberdade ao ex-procurador do Estado, Gilberto Carneiro, preso em…