Por pbagora.com.br
Foto: Paraibaonline

Ainda filiado ao PSDB, o presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho,voltou a destacar sei interesse de ser candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

O vereador licenciado, em entrevista à Rádio Campina FM, declarou que tem sido questionado por outros parlamentares a respeito da possibilidade de aceitar figurar como vice em chapa protagonizada pelo empresário Dalton Gadelha (PSC).

Nelson Gomes não escondeu o desejo de liderar uma chapa, mas também não descartou estar ao lado de Dalton.

– Doutor Dalton é extremamente competente e é um grande nome para a disputa ao pleito. Ainda não conversei com ele, mas seria uma decisão a ser pensada. Minha pretensão é sair na cabeça, e após a determinação do prefeito é que poderei ter uma conversa com outros partidos. Já tive convite de dois e com certeza seria para sair na cabeça de chapa – revelou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…

Karla Pimentel cobra de Márcia Lucena publicação de ato para transição

A prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou junto à Prefeitura Municipal, desde o dia 17/11/2020, os nomes da sua equipe de Transição para atuar em conjunto com…