A Paraíba o tempo todo  |

2020: pré candidato a PMCG defende que oposição apresente projeto antes de nome para sucessão na cidade

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, e pré-candidato a prefeito em 2020, o vereador Olímpio Oliveira (MDB), defende que as oposições apresentem um projeto de governo antes do nome que irá disputar a sucessão municipal na cidade na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Olímpio também defendeu candidatura única do bloco oposicionista.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, ele considerou que é melhor apresentar um só nome em convergência com o grupo.

Segundo Olímpio, é preciso observar através de pesquisas o nome que mais possui chances de vencer as eleições e, além de tudo, representar um projeto que vai modificar a realidade de Campina Grande.

– Eu acredito que a contribuição que eu tinha que dar como vereador foi muito bem dada. Conseguimos projetar através de um mandato o trabalho com medidas inclusivas para todos. Chegou a hora de fazer mais, porque o parlamentar tem limitações. Tenho colocado o meu nome para o nosso partido como uma alternativa – disse.

Recentemente o vereador Olímpio Oliveira, garantiu que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

– Sou pré-candidato com essa convicção que podemos fazer mais e melhor por Campina Grande. Tenho determinação, experiência e vontade de ver a cidade fora dessa guerra de grupos que se revezam no poder e termina atrapalhando o crescimento – reiterou.

Oliveira ainda disse que o presidente estadual do MDB, o senador José Maranhão, ressaltou a necessidade de o partido ter protagonismo nas próximas eleições.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe