Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, e pré-candidato a prefeito em 2020, o vereador Olímpio Oliveira (MDB), defende que as oposições apresentem um projeto de governo antes do nome que irá disputar a sucessão municipal na cidade na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Olímpio também defendeu candidatura única do bloco oposicionista.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, ele considerou que é melhor apresentar um só nome em convergência com o grupo.

Segundo Olímpio, é preciso observar através de pesquisas o nome que mais possui chances de vencer as eleições e, além de tudo, representar um projeto que vai modificar a realidade de Campina Grande.

– Eu acredito que a contribuição que eu tinha que dar como vereador foi muito bem dada. Conseguimos projetar através de um mandato o trabalho com medidas inclusivas para todos. Chegou a hora de fazer mais, porque o parlamentar tem limitações. Tenho colocado o meu nome para o nosso partido como uma alternativa – disse.

Recentemente o vereador Olímpio Oliveira, garantiu que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

– Sou pré-candidato com essa convicção que podemos fazer mais e melhor por Campina Grande. Tenho determinação, experiência e vontade de ver a cidade fora dessa guerra de grupos que se revezam no poder e termina atrapalhando o crescimento – reiterou.

Oliveira ainda disse que o presidente estadual do MDB, o senador José Maranhão, ressaltou a necessidade de o partido ter protagonismo nas próximas eleições.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão no mesmo palanque

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…