A Paraíba o tempo todo  |

2020: Lígia cita quatro nomes que podem disputar a PMCG, mas se exclui

Ainda da sua passagem pelo maior São João do Mundo em Campina Grande, na última quinta-feira (27), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) ao ser indagada como o seu partido vai se comportar para as eleições de 2020 em sua terra natal, a pedetista citou quatro nomes que podem vir a disputar as eleições municipais pela oposição na cidade.

Para Lígia quatro nomes que poderiam representar a candidatura das oposições: O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Ana Cláudia Vital (Podemos), o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), além do seu marido o deputado federal Damião Feliciano (PDT).

Porém um nome para ela está fora da disputa pela PMCG o seu. “Já me excluí”, disse, destacando também que o deputado Adriano Galdino (PSB), também já declarou que não tem interesse em disputar o Palácio do Bispo, outra vez.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe