Por pbagora.com.br

Irredutível, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande, vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), garantiu que independentemente do candidato que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) indicar, ele vai disputar a Prefeitura Municipal em 2020.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Nelson Gomes disse que agora quer concorrer ao Palácio do Bispo, e que já informou ao prefeito sobre essa decisão

Nelson que já foi presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, enfatizou que, independente do apoio de Romero Rodrigues, já é pré-candidato ao Poder Executivo municipal. Ele acredita que o prefeito já deveria ter escolhido o nome do seu sucessor, para que não ocorra o mesmo das eleições de 2018.

– Já tive algumas conversas com o prefeito de Campina Grande e frisei que não pretendo mais disputar uma vaga na Câmara Municipal, então coloquei meu nome na lista dos pré-candidatos a prefeito. Romero vai indicar um e se não for o escolhido, não vou ficar chateado de maneira nenhuma e vou partir para uma outra sigla. Dois partidos já me convidaram nesse sentido. Independente do nome que Romero apoiar, eu já sou pré-candidato a prefeito – ressaltou.

SL
PB Agora

Notícias relacionadas

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…