Por pbagora.com.br

Após quatro mandatos de vereador, o vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), anunciou que pode desistir de disputar a reeleição. Ele ratificou publicamente a sua vontade de disputar a PMCG em 2020.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Nelson, ele já deu sua contribuição no Legislativo por 16 anos e em três mandatos consecutivos como presidente da Câmara Municipal e agora quer ser o candidato do grupo de Romero Rodrigues (PSD) para as eleições de 2020.

Ele, que deve deixar o ninho tucano, ressaltou ainda que, caso não seja o candidato do grupo, pode lançar uma candidatura avulsa e acredita que o prefeito Romero não irá ficar chateado com a decisão.

Caso não seja o escolhido, Nelson disse que vai continuar com seus trabalhos como empresário, mas não volta para a Casa de Félix Araújo.

– Já passou meu tempo de mandato de vereador. Agora vou em busca de um sonho maior e já sou um dos pré-candidatos a prefeito em 2020. Sei que têm bons nomes e o meu já está jogado ao povo, que vai definir. Se o povo não aceitar irei agradecer a todos, mas tenho certeza que terei boa votação, porém, não serei mais candidato a vereador em Campina Grande – explanou.

Ele acredita que o nome do grupo deve ser definido até o mês de setembro.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em plenária com Cícero, Wilson Santiago assume compromisso de ajudar PMJP em Brasília

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), durante plenária no Bancários e assumiu o compromisso de auxiliar, em Brasília, Cícero…

Esquema envolvendo presidente do partido de Nilvan é de mais de R$ 45 mi

Conforme as investigações da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União, que deflagraram na manhã desta quarta-feira (25) a “Operação Poço Sem Fundo” o grupo, que envolve diretamente o…