Por pbagora.com.br

Pré candidato a prefeito Campina Grande em 2020 pelo PSL, o empresário Artur Almeida afirmou nesta quinta-feira (31), em entrevista, que não acredita na união das oposições na cidade.
Ele garantiu que o PSL é o único partido a fazer oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).

– Eles são oposição a quem ou a quê? Eles são situação um e situação dois. Oposição em Campina Grande sou eu. Para mudar, existe uma opção: Artur Bolinha. Não existem duas opções, existe uma opção. Tenho demonstrado isso ao longo da minha vida. Se eu tivesse pego alguns atalhos, talvez até seria prefeito de Campina Grande hoje, mas isso eu não faço. Para mim, só serve ser prefeito de minha cidade se eu conseguir de forma limpa e independente – disse.

Bolinha frisou que seu arco de alianças para as eleições municipais do próximo ano é muito restrito e traz partidos que são de centro e de direita. Também citou que hoje Campina Grande não possui gestão e qualquer assunto que é relacionado ao lado administrativo não funciona, citando como exemplo o atraso do pagamento dos servidores municipais.

Para chegar ao Palácio do Bispo, ele aposta na receita do presidente da República Jair Bolsonaro. Nesse sentido, disse que comunga com os pensamentos do chefe da nação. Para Bolinha, a receita de Bolsonaro tem dado certo, visto que segundo ele, os ventos da economia começa a soprar favoravelmente. Segundo Bolinha que também é presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), como reflexo desse novo momento na economia, Campina Grande terá em dezembro dste ano um dos melhores natais dos últimos anos.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno e Lucas Ribeiro registram chapa no TSE para candidaturas em CG

Prefeitáveis prontos para a disputta na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). O candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP), registraram chapa…

“A Reforma Tributária não deve servir ao setor A ou B, deve servir ao Brasil” diz Aguinaldo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária no Congresso, reforçou que o debate acerca da tentativa de reforma do sistema tributário no Brasil já dura mais de…