A polêmica sobre os vazamentos das mensagens entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procurador da República, Delton Dallagnol, no âmbito da Operação Lava Jato e que tinham como principal alvo os processos contra o ex-presidente Lula (PT), vem elevando o clima de críticas entre aliados e opositores ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), na Câmara Municipal de João Pessoa.

 

Ontem (11), enquanto a vereadora Eliza Virgínia (PSD) fez uso dos eu discurso, para detalhar os diálogos entre Moro e Dellagnol. A vereadora disse que o ministro Sérgio Moro está certo quando diz que tudo que está acontecendo é uma cortina de fumaça para encobrir as coisas que estão e que ainda vão acontecer de bom no Brasil. “Ninguém vai acreditar em quem divulgou essas informações”, disse.

 

O vereador João Almeida ocupou a tribuna para rebater Eliza afirmando que realmente houve fraude e que Moro errou. “Ele tem que pagar como Lula está pagando”, completou. Marcos Henriques já tinha se pronunciado sobre o assunto nas redes sociais e usou a tribuna para relembrar que Sérgio Moro divulgou os áudios de conversa de Lula e Dilma e já está pagando pelo que fez. “O fato é que, depois de tudo isso, ficou claro que o Supremo precisa revogar a prisão do ex-presidente Lula”, disse.

 

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…

Presidente da Aesa descarta volta do racionamento em Campina Grande

Apesar da queda no volume de água no Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa),…