Apesar se considerar tranquilo e confortável dentro do PSB paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou, durante entrevista nesta quarta-feira (12), que tem se ausentado, por vontade própria, de algumas reuniões partidárias para evitar ‘moídos’ desnecessários.

Segundo ele, em alguns encontros ocorrem muitas discussões e vai e vem que não levam a lugar algum e, para evitar desgastes, prefere não participar de algumas dessas reuniões.

 “Às vezes não compareço porque tenho compromisso, às vezes porque não quero mesmo. É tanta discussão, é tanto vai e vem, eu já tenho tanto moído na Assembleia pra aguentar mais outros moídos aí é demais pra mim, não aguento mais esse moído não”, revelou.

Galdino, no entanto, deixou claro que tem sido contemplado de maneira satisfatória na sigla.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nem Bruno nem Tovar: Enivaldo defende o neto, Lucas Ribeiro, para disputar PMCG

Se depender do atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), o candidato escolhido para sucessão municipal em Campina Grande não seria nem Bruno Cunha Lima, do PSD,  nem Tovar…

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…