Apesar se considerar tranquilo e confortável dentro do PSB paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou, durante entrevista nesta quarta-feira (12), que tem se ausentado, por vontade própria, de algumas reuniões partidárias para evitar ‘moídos’ desnecessários.

Segundo ele, em alguns encontros ocorrem muitas discussões e vai e vem que não levam a lugar algum e, para evitar desgastes, prefere não participar de algumas dessas reuniões.

 “Às vezes não compareço porque tenho compromisso, às vezes porque não quero mesmo. É tanta discussão, é tanto vai e vem, eu já tenho tanto moído na Assembleia pra aguentar mais outros moídos aí é demais pra mim, não aguento mais esse moído não”, revelou.

Galdino, no entanto, deixou claro que tem sido contemplado de maneira satisfatória na sigla.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frei Anastácio solicita informações a Bolsonaro sobre a privatização de 17 empresas

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) enviou requerimento, com pedido de informação ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, solicitando informações sobre o anúncio feito pelo Presidente da República, em…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…