A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino revela como ‘dribla’ moídos do PSB e da ALPB

Apesar se considerar tranquilo e confortável dentro do PSB paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou, durante entrevista nesta quarta-feira (12), que tem se ausentado, por vontade própria, de algumas reuniões partidárias para evitar ‘moídos’ desnecessários.

Segundo ele, em alguns encontros ocorrem muitas discussões e vai e vem que não levam a lugar algum e, para evitar desgastes, prefere não participar de algumas dessas reuniões.

 “Às vezes não compareço porque tenho compromisso, às vezes porque não quero mesmo. É tanta discussão, é tanto vai e vem, eu já tenho tanto moído na Assembleia pra aguentar mais outros moídos aí é demais pra mim, não aguento mais esse moído não”, revelou.

Galdino, no entanto, deixou claro que tem sido contemplado de maneira satisfatória na sigla.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe