Mais uma vez o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o colega de partido e deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) voltaram a trocar farpas.

Após Moacir voltar a criticar o comando de Julian no PSL, declarando que o deputado federal não escuta ninguém e que se porta igual a um coronel, Julian rebateu dizendo que ao tentar constrangê-lo, Moacir estaria envergonhando o próprio irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Ele ainda foi mais fundo e disse que politicamente Moacir não é conhecido na cidade, mas em contrapartida, nas mesas de bar o parlamentar teria até o apelido de João Cana Brava.

"Ele tenta constranger o presidente do PSL e constrange o irmão dele. As declarações dele são dignas do apelido que ele tem dentro da política, que é João Cana Brava. Politicamente ninguém o conhece, conhece o irmão dele, mas em Campina Grande ele é conhecido, principalmente nas mesas de bar" disparou.

A declaração de Julian repercutiu no Correio Debate.

Saiba mais:

À Folha, Moacir Rodrigues detona condução de Julian Lemos à frente do PSL/PB: “É uma pessoa que não escuta ninguém, um coronel”

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

“Não vamos desistir”, diz Wilson Filho sobre tolerância em estacionamentos

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, lamentou a falta de interesse dos shoppings em construírem um consenso junto à Frente e aos…