A Paraíba o tempo todo  |

Farpas no PSL: Julian compara correligionário na PB a pinguço ‘João Cana Brava’

Mais uma vez o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o colega de partido e deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) voltaram a trocar farpas.

Após Moacir voltar a criticar o comando de Julian no PSL, declarando que o deputado federal não escuta ninguém e que se porta igual a um coronel, Julian rebateu dizendo que ao tentar constrangê-lo, Moacir estaria envergonhando o próprio irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Ele ainda foi mais fundo e disse que politicamente Moacir não é conhecido na cidade, mas em contrapartida, nas mesas de bar o parlamentar teria até o apelido de João Cana Brava.

"Ele tenta constranger o presidente do PSL e constrange o irmão dele. As declarações dele são dignas do apelido que ele tem dentro da política, que é João Cana Brava. Politicamente ninguém o conhece, conhece o irmão dele, mas em Campina Grande ele é conhecido, principalmente nas mesas de bar" disparou.

A declaração de Julian repercutiu no Correio Debate.

Saiba mais:

À Folha, Moacir Rodrigues detona condução de Julian Lemos à frente do PSL/PB: “É uma pessoa que não escuta ninguém, um coronel”

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe