A Paraíba o tempo todo  |

Acordo deve levar Ney Suassuna a assumir mandato no Senado em 2020

O ex-senador paraibano Ney Suassuna, que atualmente está na suplência do senador Veneziano Vital do Rêgo, poderá vir a assumir vaga no Senado federal no próximo ano. A informação foi divulgada pelo próprio Ney Suassuna.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Suassuna declarou que em 2020 Veneziano estaria pretendendo disputar a Prefeitura de Campina Grande. “O cumprimento desse acordo só depende dele, pois eu já fiz a minha parte”, afirmou o suplente.

O ex-senador reveleou ainda que fez doação para a campanha de Veneziano e convenceu prefeitos amigos a votarem em Vené no processo eleitoral do próximo ano. "Tenho uma vasta folha de serviços prestados à Paraíba e não tenho nenhum problema em pedir votos para mim  ou para meus candidatos”, concluiu.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe