A Paraíba o tempo todo  |

Em decreto, João Azevêdo suspende repasse de recursos para festas juninas

Visando a contenção de despesas, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), através de decreto publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (25), suspendeu o repasse de verbas para a realização de festas juninas.

De acordo com o Decreto 39.179/05/2019, "despesas públicas relativas à formalização de convênio e transferência de valores pertencentes ao erário, ainda que oriundos de emenda parlamentar, para qualquer destinatário com finalidade de patrocinar a realização de festividades juninas" estão suspensas.

João Azevêdo acrescenta ainda que o decreto não se aplica aos serviços públicos essenciais, ou seja, estão garantidos os recursos aplicados nas áreas da Saúde, Educação e Segurança.

""

 

 PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe