O Partido Comunista do Brasil emitiu nota em solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que de acordo com a nota vem sendo vítima de farsas e "comédia de baixo nível".

Para a sigla, os autores dos ataques ao ex-governador não atuam contra a corrupção, mas sim com objetivos meramente políticos, ferindo, inclusive, a Constituição.

Ainda segundo o PCdoB, os ataques realizados contra Ricardo tem o objetivo apenas de enfraquecê-lo, fragilizando e criando dificuldades para o Governo do Estado. "O PCdoB paraibano manifesta sua mais firme solidariedade ao companheiro Ricardo Coutinho". A nota ressalta ainda a "postura digna e corajosa não se deixando intimidar com as ofensas dos adversários locais nem com a arrogância que exala do Palácio do Planalto".

Confira nota na íntegra:

""""

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Recado: João avisa que não vai colaborar com projeto pessoal de ninguém

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que…

João Azevêdo apresenta Polo Turístico para investidores alemães

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. O encontro será às 14h,…