Mais um ex-presidenciável esteve nesta semana em solo paraibano. Trata-se do empresário João Amoêdo, que também é o atual presidente do Partido Novo. Oi empresário no estado veio em busca de uma meta clara conseguir 150 filiados ativos, já visando o pleito eleitoral de 2020 e disse que seu partido disputará sim a Prefeitura da Capital.

 

Segundo Amoêdo, o evento na Paraíba teve essa meta, conseguir em curtíssimo espaço de tempo 150 filiados. “Temos que conseguir 150 filiados ativos em curtíssimo espaço de tempo”, disse Amoêdo, no evento destacando que as eleições de 2020 se aproximam rapidamente e que deve lançar candidato a PMJP.

 

O Partido Novo, não utiliza verbas do Fundo Partidário a que têm direito legendas políticas, disse Amoêdo. “Esse dinheiro deveria ser usado para investimentos em educação e saúde”, afirmou. Segundo seu presidente são os próprios filiados que bancam as campanhas e as atividades partidárias: “Cada um contribui com R$ 30 por mês.”

 

Nas eleições de 2018 Amoêdo teve 2.679.745 votos, o que implica 2,5% da votação válida no primeiro turno do pleito, superando, inclusive, figuras carimbadas da política, a exemplo da ex-senadora Marina Silva (REDE).

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…

Presidente do PT/PB tacha de piada projeto apresentado por Julian

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, questionou em uma publicação nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (16) se o projeto do deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL), que…