A Paraíba o tempo todo  |

Amoêdo busca 150 filiados na PB e diz que o ‘Novo’ terá candidato à PMJP

Mais um ex-presidenciável esteve nesta semana em solo paraibano. Trata-se do empresário João Amoêdo, que também é o atual presidente do Partido Novo. Oi empresário no estado veio em busca de uma meta clara conseguir 150 filiados ativos, já visando o pleito eleitoral de 2020 e disse que seu partido disputará sim a Prefeitura da Capital.

 

Segundo Amoêdo, o evento na Paraíba teve essa meta, conseguir em curtíssimo espaço de tempo 150 filiados. “Temos que conseguir 150 filiados ativos em curtíssimo espaço de tempo”, disse Amoêdo, no evento destacando que as eleições de 2020 se aproximam rapidamente e que deve lançar candidato a PMJP.

 

O Partido Novo, não utiliza verbas do Fundo Partidário a que têm direito legendas políticas, disse Amoêdo. “Esse dinheiro deveria ser usado para investimentos em educação e saúde”, afirmou. Segundo seu presidente são os próprios filiados que bancam as campanhas e as atividades partidárias: “Cada um contribui com R$ 30 por mês.”

 

Nas eleições de 2018 Amoêdo teve 2.679.745 votos, o que implica 2,5% da votação válida no primeiro turno do pleito, superando, inclusive, figuras carimbadas da política, a exemplo da ex-senadora Marina Silva (REDE).

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe