Previsto como um grande ato político para mostrar ‘musculatura política’ a solenidade de recepção no PSD ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues marcada  para a manhã do dia 27 de maio, promete grandes presenças politicas. Questionado se iria comparecer ao evento o deputado federal e presidente estadual do PSDB-PB Pedro Cunha Lima, respondeu ao portal afirmativamente.

 

Apesar de não tipo a presença de Romero na sua ascensão ao comando do tucanato da Paraíba na semana passada, Pedro disse que sim vai ao evento de Romero que o apresentará formalmente aos filiados do PSD da Paraíba como novo dirigente estadual da sigla.

""

Quando questionado sobre a presença do ex-senador Cássio Cunha Lima no evento marcado para ser realizado no auditório do Senac, na avenida Manoel Tavares, o portal não obteve nenhuma resposta. O mesmo questionamento sobre presença no evento do PSD foi feito ao deputado federal Ruy Carneiro e o deputado estadual Tovar Correia Lima, ambos do PSDB, até o termino da matéria não houve resposta, destes.

 

Presenças confirmadas – A solenidade deve reunir vereadores, deputados e lideranças políticas da base de Romero. Os pretensos candidatos a prefeito de Campina Grande que sonham em suceder Romero no Palácio do Bispo devem prestigiar a chegada do gestor na nova legenda.

 

Pelo menos, oito políticos, entre eles, o vice presidente do PSD, deputado Manoel Ludgério, já manifestaram desejo de disputar a PMCG em 2020. O PSD, que na Paraíba é comandado por Eva Gouveia. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, saudou a chegada do prefeito e ressaltou que ele terá um papel de destaque no partido. “Romero Rodrigues é um quadro muito experiente, prefeito reeleito da segunda maior cidade da Paraíba, Campina Grande, tendo já cumprido mandatos nos três níveis legislativos e, com a excelente gestão que vem desenvolvendo, terá papel de destaque no fortalecimento do PSD paraibano”, destacou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estela quer RC no comando do PSB/PB “Não vejo como alguém pode ser contra”

A deputada socialista Estela Bezerra disse que vai continuar defendendo o seu ponto de vista em relação à saída do secretário Edvaldo Rosas da presidência estadual do PSB na Paraíba.…

Opinião: “Nepostismo?” Daniella contrata prima em gabinete por R$ 23 mil

Mais que um bom nome, é preciso ter um bom sobrenome para chegar ao Congresso via “Expresso Paraíba”. E quando falo em “chegar”, não me refiro aos parlamentares que foram…