Vereadores governistas destacaram a chegada do prefeito Romero Rodrigues ao PSD. A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que a chegada do prefeito ao partido vai fortalecer mais a legenda e avaliou que após a morte de Rômulo Gouveia o PSD enfraqueceu.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Ivonete a ratificou que o objetivo, como Romero já havia dito, é levar o PSD aos 223 municípios paraibanos.

– Fui comunicada da entrada do prefeito que foi para a gente uma grande e grata surpresa nós termos a maior autoridade da cidade filiada ao PSD e a partir daí a condução vai ser dele. Não tenho pretensões de participar do comando do PSD. Se tiver algum espaço, deverá ser ocupado pelo deputado Manoel Ludgério, a vereadora Ivonete Ludgério já tem problemas demais e já enfrenta muitas atribuições – disse Ivonete que é esposa do vice presidente do partido, o deputado estadual Manoel Ludgério. Os parlamentares também enalteceram a chegada de Romero ao partido, a exemplo de João Dantas, Pimentel Filho, Nelson Gomes entre outros.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio revela conversa com RC para ex-governador assumir rédeas do PSB/PB

“Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo. Levarei a boa notícia ao presidente Carlos Siqueira, para que ele possa construir a composição com a participação do governador João Azevedo”. A declaração…

IMPASSE: Cida Ramos vê futrica em tese de rompimento no PSB

A tese de rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por conta do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida…