A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), defendeu, durante entrevista nesta terça-feira (14), durante entrevista à Rádio Caturité FM, a participação do esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), no comando da legenda para trabalhar a sigla para as eleições municipais de 2020.

– Eu quero ser uma filiada, como já sou, e não tenho pretensões de participar do comando do PSD. E se tiver algum espaço, ele deverá ser ocupado pelo deputado Manoel Ludgério. A vereadora Ivonete Ludgério já tem problemas demais – disse.

Ivonete ainda destacou como grata surpresa a filiação de Romero Rodrigues ao PSD e acrescentou que a chegada do prefeito poderá fortalecer o partido que após a morte do ex-deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida exatamente há um ano.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC concede coletiva nesta 6ª, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…

Prefeitos elogiam sessão itinerante em Cajazeiras e destacam aproximação da ALPB com o povo

Diversos prefeitos e vereadores do Sertão paraibano prestigiaram, nessa quarta-feira (21), sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no município de Cajazeiras. Estad foi a primeira vez que o…