Aliado do governo, o deputado estadual Anísio Maia, do PT, mal tomou posse no mandato, na Assembleia Legislativa da Paraíba, na qualidade de primeiro suplente da coligação Avante/PT, e já definiu seus posicionamentos – um governista integrante do G10, também conhecido como ‘bloquinho’ dentro da ala governista.

Maia não apenas integra o bloco como saiu em defesa da existência do grupo, ao argumentar que os parlamentares querem apenas manter o canal de diálogo aberto com o governo.

 “O G10 quer dialogo com governo, com as lideranças políticas e eu concordo, o governo tem que dialogar, ouvir críticas e, nesse sentido, o G10 tem seu papel importante”, declarou o petista em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade.

Segundo o parlamentar, mesmo com a maioria, o Governo não tem sempre uma base totalmente satisfeita, seja em qual for as esferas.

“Não existe nenhum governo com a base 100% satisfeita, isso é normal, mas a maioria das pessoas não leva isso a público até porque faz parte da estratégia preservar o governo”, ressaltou. As declarações foram veiculadas nesta segunda-feira (13) em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Romero, Julian foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de CG

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL)…

Cida Ramos nega possibilidade do governador deixar os quadros do PSB: “Qual o sentido de João sair do partido?”

A tese de saída do governador João Azevêdo (PSB) do partido, em decorrência do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida Ramos (PSB). Para ela, que…