O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) reafirmou em uma de suas recentes entrevistas concedidas a um programa radiofônico em Campina Grande que manterá uma postura de oposição ao governo estadual, mas grifou que o fará com responsabilidade e evitando as críticas sem fundamento.

“Não serei liderado nem pelo líder da oposição e nem pelo do governo. Porém, com responsabilidade, evitando a crítica pela crítica”, observou.

O deputado foi categórico ao afirmar que, no tocante à sua postulação a prefeito de Campina Grande em 2020, pretende criar plenárias para discutir com o povo nas comunidades os problemas do município e sondar a viabilidade de seu nome.

“Precisamos debater positivamente os problemas de Campina, por isso não serei candidato de mim mesmo. O ano de 2018 serviu para mostrar que o povo não aceita mais a escolha de nome em Brasília e apenas recebermos o escolhido no aeroporto”, assinalou.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos elogiam sessão itinerante em Cajazeiras e destacam aproximação da ALPB com o povo

Diversos prefeitos e vereadores do Sertão paraibano prestigiaram, nessa quarta-feira (21), sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no município de Cajazeiras. Estad foi a primeira vez que o…

Para Romero, Julian foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de CG

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL)…