Apesar do deputado federal Julian Lemos (PSL), já ter declarado em entrevista, que não se considera 'bolsonarista', o parlamentar saiu na defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), no tocante a achar que não foi uma derrota para o governo a decisão da comissão mista que analisa a reforma administrativa de tirar o Coaf ao Ministério da Justiça.

 

Em recente entrevista, quando questionado sobre se não era mais lógico apenas ser bolsonarista, haja vista defende o atual presidente Jair Bolsonaro, ao invés de também ser olavista, numa referência aos apoiadores do ideólogo Olavo de Carvalho, Julian declarou que não é nem um, nem outro

 

Coaf – Para ele, essa decisão demonstrou o fortalecimento e independência do Parlamento, mas ele acredita que o placar irá mudar: “Essa briga não terminou. As pessoas que são favoráveis ao combate à corrupção querem o Coaf no Ministério da Justiça. E o Governo está trabalhando para fortalecer as ações neste sentido”.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival reafirma apoio à oposição em Cruz do Espírito Santo para 2020

O deputado e presidente do Avante estadual, Genival Matias, deu início a uma série de conversas com a oposição de Cruz do Espirito Santo, objetivando delimitar campos, estratégia e até…

Helena vai entrar com ação contra idosas que querem proibir deficientes na praia

Visando garantia o direito de ir e vir de todos os brasileiros, a vereadora de João Pessoa, Helena Holanda, vai entrar com uma ação no Ministério Público Estadual (MPPB) contra…