O deputado federal Julian Lemos (PSL), declarou durante entrevista essa semana a uma rede de televisão fechada da Capital, que não se considera 'olavista' ou sequer 'bolsonarista'.

De acordo com o parlamentar paraibano, as paixões cegam as pessoas e tiram dela a questão do pensar de forma racional.

Questionado sobre se não era mais lógico apenas ser bolsonarista, haja vista defende o atual presidente Jair Bolsonaro, ao invés de também ser olavista, numa referência aos apoiadores do ideólogo Olavo de Carvalho, Julian declarou que não é nem um, nem outro.

"Em quatro anos de caminhada com o presidente, o presidente tinha ao lado dele um amigo, alguém que poderia auxiliá-lo, eu nunca fui tiete de ninguém. Quando você entra numa tietagem as paixões lhe cegam e eu não gosto desse tipo de coisa. Se você perde a capacidade de criticar alguém você está doido, não pode ser assim. Eu andei e conheço Jair como poucos, mas eu não sou olavista, não sou bolsonarista, sou alguém que respeita meu presidente" disse.

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador inaugura hoje UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O governador João Azevêdo inaugura, hoje (17), às 9h, 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do…

Presidentes do PT e Cidadania dão pistas da permanência dos petistas no governo João

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, enquanto aguarda a reunião do partido no próximo dia 16 de março para avaliar a permanência ou não do…