A Paraíba o tempo todo  |

“É preciso dinamizar a interlocução entre o governo e os agentes políticos”, diz João Gonçalves sobre metas na pasta

Confirmado pelo governador João Azevêdo para assumir a Secretaria da Articulação Política, o deputado estadual João Gonçalves do Podemos. Gonçalves pediu uns dias para agilizar matérias que deixou pendentes na Assembleia Legislativa da Paraíba e destacou como pretende ser sua atuação à frente da pasta. “Na próxima semana, daremos posse a João Gonçalves”, disse Azevêdo.

“Eu preciso finalizar uns assuntos legislativos. Há projetos meus para serem aprovados e uma comenda para ser entregue na próxima semana. Quando for terça ou quarta (da próxima semana), eu espero ter concluído essa etapa”, disse o parlamentar do Podemos.

Questionado como pretende atuar a frente da pasta, bem como se é de seu interesse permanecer na pasta por um longo período, João Gonçalves disse:  “Vai depender da aceitabilidade do governador ao nosso plano de trabalho. É preciso dinamizar a interlocução entre o governo e os agentes políticos”, disse o parlamentar, destacando que aguarda uma data pelo governador para a posse: “Voltaremos a conversar para, a partir daí se for o caso, o governador sinalizar uma data (para a posse) ”, disse destacando também que em recente entrevista à imprensa havia dito que só iria para uma secretaria que lhe desse muito trabalho.

“Tudo passa pela Articulação Política. Se o DER-PB (Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba) vai inaugurar uma estrada em determinado município, o secretário de Articulação Política vai junto para estabelecer o relacionamento com o prefeito e as lideranças políticas. E a Paraíba é grande!”, finalizou.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe