A Paraíba o tempo todo  |

Áudios vazados ainda na pauta da CMJP: “Não sei quem teria a intenção de fazer isso”, diz líder do Governo Luciano Cartaxo

Ainda sobre o áudio que foi enviado ao PB Agora e outros portais de notícias paraibanos no qual se ouve o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, secretário do Desenvolvimento Social, em diálogo sobre supostas negociações de verbas para a campanha eleitoral de 2018, o líder do governo, vereador Milanez Neto (PTB), disse que não sabe quem poderia ter gravado.

 

“Não sei quem teria a intenção de fazer isso (gravação)”, disse Milanez ao ser indagado de onde acha que o áudio teria vazado. Conforme o líder do governo, o prefeito Cartaxo está sendo vítima de uma rede arapongagem e não tem nem o quê se comentar sobre o áudio.

 

“Sabemos da realidade e o conteúdo de tudo isso. O que nós estamos determinados a fazer é continuar a trabalhar muito pela cidade de João Pessoa”, destacou.

 

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe