Improvisos desconcertantes. Foi assim que o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo classificou, em entrevista ao portal O Antagonista, os 100 primeiros dias da gestão Bolsonaro à frente do Governo Federal.

Veneziano é o líder do bloco PSB, PDT, Cidadania e Rede no Senado.

CONFIRA 

100 dias: “Governo pautado por improvisos desconcertantes”, diz líder de bloco no Senado

O Antagonista pediu a líderes partidários que fizessem um balanço dos primeiros 100 dias de governo Bolsonaro, apontando um ponto positivo e um negativo.

Veneziano Vital do Rêgo, líder do bloco no Senado com PSB, PDT, Cidadania e Rede, disse que, embora ainda não seja muito tempo, esse período serve de parâmetro para o restante do mandato.

Evitando citar pontos positivos ou negativos, ele afirmou que “o governo está pautado por muitos improvisos desconcertantes”.

O senador acrescentou que não fará uma oposição “para prejudicar o governo e o país”.

 

CLIQUE E VEJA DIRETO NO ANTAGONISTA

Antogonista

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Marinheiro de primeira viagem, João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…