A Paraíba o tempo todo  |

Sociedade cobra de Cartaxo explicações sobre áudio vazado

Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou que 86,52% dos internautas que acessam o site querem uma explicação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre o conteúdo do áudio vazado na imprensa que aponta uma suposta negociação de dinheiro público com os secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, ainda à época da campanha eleitoral de 2018.

A enquete foi publicada no dia 29 de março com a seguinte indagação: Você acha que Cartaxo deve explicar conteúdo de áudio vazado sobre negociação de dinheiro público?

Apenas 11,35% responderam que não, ou seja, que o gestor não deveria explicar. A opção ‘sou indiferente’ foi clicada por 2,13% dos internautas, já a opção ‘talvez’ não recebeu nenhum voto.

Desde que foi vazado, o prefeito de João Pessoa tem evitado comentar o conteúdo do áudio. Em vez disso, acionou o Ministério Público para saber a autoria do que classificou de ‘arapongagem’. A gestão quer saber quem gravou a conversa mas ignora a gravidade do conteúdo do áudio.

""

Acompanhe os desdobramentos

EXCLUSIVO: vaza áudio de conversa sigilosa de Luciano Cartaxo, Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares sobre grana pública

Saiba o que é ’00’ e ’25’ do áudio da reunião entre Cartaxo e secretários

Cartaxo em xeque: áudio vazado mostra mais perguntas que respostas

EXCLUSIVO: MP vai analisar áudio entre prefeito e secretários da PMJP

Após áudio vazado, Cartaxo emite nota e suspeita de 'arapongagem'

Após áudio vazado, vereadores preferem a omissão e não comentam supostas irregularidades de Cartaxo

Corte de fala de Léo Bezerra na tribuna da CMJP é associado a boicote para evitar pronunciamento sobre áudio vazado envolvendo Cartaxo

O que interessa mais ao MP: saber quem arapongou a conversa de Cartaxo ou sobre o que conversava?..

"A gente não vai só ficar esperando o Ministério Público", diz líder da oposição na CMJP ao revelar pedido de audiência com Fulgêncio

Áudios vazados: vereador reforça necessidade de explicações; VÍDEO

Análise: entre o céu e a terra há muitos mistérios entre Diego Tavares, Cartaxo e Fulgêncio

 

PB Agora

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe