A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMJP, João Corujinha, busca “salvar” a Terra licitando quase 70 mil reais em flores

A função primordial das flores é a produção de sementes para a formação de novas plantas, garantindo a sobrevivência das espécies. Assim, a flor é responsável de forma direta na vida dos que habitam a Terra.  Partindo dessa verdade incontestável,  o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (DC), mostrou sua inclinação botânica, digna de entidades filantrópicas que lutam em favor da natureza, como o Greenpeace.

 

Ficou patente a preocupação do ilustre vereador em relação à causa, pondo no site da instituição a qual preside,  edital de concorrência , na modalidade pregão presencial, para a contratação de empresa especializada no fornecimento de flores.  E aí vai mais um detalhe que mostra, realmente, o comprometimento do parlamentar em manter a produção de sementes a todo vapor, garantindo, assim, a vida em nosso "Planeta Água".

 

Corujinha vai disponibilizar o valor “simbólico” de R$ 67.500,00 para a licitação. Nada mais “justo”, pois a compra envolve a aquisição de belos  Crisântemos, Margaridas, Strelitzias, Rosas e outras tantas plantas produtoras de néctar para a “noooossa alegria!. É bom também frisar que não só os humanos estão “felizes”. Nossas simpáticas irmãos abelhas estão em puro regozijo.

 

Em tempo, os interessados em participar da licitação devem entregar seus envelopes “proposta” e toda documentação exigida até o dia 09 de abril de 2019, às 9h, quando terá início o pregão. Realmente, em tempos de guerra e fome,  João Corujinha “demonstra sensibilidade absoluta”,  trocando a frieza de um fuzil pela beleza de uma rosa. Vivamos a primavera às avessas!

 

Eliabe Castor

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe