Durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (28), os vereadores de Bayeux rejeitaram um novo pedido de cassação contra o prefeito Berg Lima. Protocolado pelo vereador Roni Alencar (PMN), este foi o terceiro pedido de cassação do mandato do gestor a ser rejeitado pelo parlamento municipal.

Leia também:
Novo pedido de impeachment ronda prefeito de Bayeux, Berg Lima

O texto aprsentado pelo parlamentar argumenta que houve descumprimento do Regimento Interno Municipal e desrespeito à legislação municipal, ao denunciar que, com base em um procedimento adotado pela Secretaria de Segurança Pública, vigilantes estariam recebendo adicional noturno e assinando presença no turno da manhã.

Na apreciação da matéria, nove vereadores votaram pelo arquivamento do pedido de cassação.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC convoca bancada da PB e confirma Haddad e Gleisi no ato SOS Transposição

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…

Novo prefeito de Patos deve ser definido hoje após eleição na Câmara

Considerada uma das mais importantes cidades do Sertão, a prefeitura de Patos, deve saber quem é seu novo gestor nessa sexta-feira (23), após as 18h em eleição marcada para a…