Na noite desta quarta-feira (20), após receber um chamado pelo aplicativo, um motorista foi até as proximidades do 5° Batalhão de Polícia Militar no bairro do Valentina, em João Pessoa. O falso passageiro roubou o carro e o celular co condutor.

De acordo com a polícia, após entrar no carro o falso passageiro anunciou o assalto e fez com que o homem dirigisse até a PB-008. Ao se aproximar do bairro de Jacarapé, o suspeito ordenou que ele descesse do veículo e foi embora.

Armado, de acordo com a vítima, o acusado teria ameaçado atirar caso ele tantasse algo. O veículo, um Gran Siena preto 2016, placas QFZ 2650, ainda não foi encontrado e o homem pra cisa do carro para trabalhar.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Nepostismo?” Daniella contrata prima em gabinete por R$ 23 mil

Mais que um bom nome, é preciso ter um bom sobrenome para chegar ao Congresso via “Expresso Paraíba”. E quando falo em “chegar”, não me refiro aos parlamentares que foram…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…