De acordo com dados da pesquisa realizada pelo Instituto Datavox de pesquisa, a candidata Eneide Régis, do PSD, lidera a disputa de Cabedelo, no quesito rejeição do eleitorado.

Para 27,3% dos entrevistados, ela seria a que eles não votariam de forma alguma. Em segundo lugar aparece Vitor Hugo (PRP) com 11% de rejeição.

O terceiro colocado nesse mesmo quesito é José Eudes (PTB), com 10,7%, seguido de Marcos Patrício (PSOL), que foi o menos rejeitado pelos entrevistados, com 10,7%.

VEJA OS DADOS

""

DADOS TÉCNICOS 

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, no dia 08 de março de 2019, sob o número PB-00458/2016 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade no dia 13 de março do mesmo ano.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

 

Márcia Dias

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lideranças do PSB pregam diálogo para estancar crise no partido

Lideranças do PSB tentam estancar crise do partido na Paraíba e evitar dissabores nas urnas nas eleições 2020. O líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB),…

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…