A Paraíba o tempo todo  |

Depois de Cida, agora é Galdino que faz defesa firme do trabalho executado por RC no Governo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), falou, em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (12), à Rádio CBN João Pessoa, sobre os ataques sofridos pelo ex-governador do estado, Ricardo Coutinho.

Na ocasião, o chefe do legislativo estadual foi enfático, defendendo a gestão do socialista, que mudou a forma de administrar a Paraíba. Galdino lembrou dos tempos que assombraram o estado, onde furadeiras eram utilizadas em procedimentos cirúrgicos nos hospitais da Paraíba. “Acabou-se aquele tempo da furadeira usada em cirurgia”, disse.

Galdino acrescentou que, mesmo após as denúncias do Ministério Público, onde membros do governo são alvos de questionamentos, devido a atuação da Cruz Vermelha Brasileira nos hospitais do estado na gestão de Coutinho, a população sabe que o atendimento e a estrutura do Hospital de Trauma melhorou muito. As informações são do Blog do Diego Lima

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe