O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), falou, em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (12), à Rádio CBN João Pessoa, sobre os ataques sofridos pelo ex-governador do estado, Ricardo Coutinho.

Na ocasião, o chefe do legislativo estadual foi enfático, defendendo a gestão do socialista, que mudou a forma de administrar a Paraíba. Galdino lembrou dos tempos que assombraram o estado, onde furadeiras eram utilizadas em procedimentos cirúrgicos nos hospitais da Paraíba. “Acabou-se aquele tempo da furadeira usada em cirurgia”, disse.

Galdino acrescentou que, mesmo após as denúncias do Ministério Público, onde membros do governo são alvos de questionamentos, devido a atuação da Cruz Vermelha Brasileira nos hospitais do estado na gestão de Coutinho, a população sabe que o atendimento e a estrutura do Hospital de Trauma melhorou muito. As informações são do Blog do Diego Lima

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…