Em iniciativa inovadora, o ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou através das suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (11) um programa estilo Podcast no qual fará participação na primeira edição.

O programa se chamará Pense! e será apresentado pelo  presidente da Juventude do PSB, Tony Sechi.

Entre os assuntos que serão abordados por Coutinho estão o socialismo, a conjuntura política atual e a nova fase da Fundação João Mangabeira.

O ex-governador não falou qual a data que o programa vai ao ar, mas revelou que a sua participação já foi gravada e que em breve ele anunciará, também através das redes sociais o dia que o programa irá ao ar.

À frente da Fundação João Mangabeira desde o mês de janeiro, o ex-governador da Paraíba vem desenvolvendo um trabalho no intuito de estimular a elaboração de políticas públicas socialistas, assim como documentar a história do próprio PSB.

Ricardo ressalta que mais do que nunca o Brasil precisa do debate de ideais fundamentados em uma sociedade democrática.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…