A Paraíba o tempo todo  |

Com DEM em alta, Efraim Filho se cacifa para comandar bancada da PB

Com o Democratas em alta, com o comando do Congresso Nacional, nas presidências da Câmara dos Deptuados e do Senado Federal, o deputado federal Efraim Filho, também entra em ascensão e acaba se cacifando para ser o próximo coordenador da bancada  da Paraíba. 
 O próprio Efraim Filho, em entrevista nesta segunda-feira (11) confirmou a pretensão de se colocar à disposição para pleitear o posto.

"Nós temos essa pretensão sim, a bancada da Paraíba tem conversado conosco, tivemos o estímulo de diversos colegas, já conversei inclusive com alguns deputados sobre o tema", revelou.

Segundo Efraim, ele já conversou com pelo menos cinco deputados e os dois senadores recém eleitos sobre a propositura. Como líder da bancada, Efraim Filho comandaria os 15 que integram a bancada (12 deptuados e 3 senadores)

"Conversei com Wilson Santiago (PTB), com Damião Feliciano (PDT), com Ruy Carneiro (PSDB), com Pedro Cunha Lima (PSDB), com Aguinaldo Ribeiro (PP) e com os senadores Daniella Ribeiro (PP) e Veneziano Vital (PP), ou seja, nós temos espaços prestigiados lá em Brasília que nós queremos transformar em benefícios para o Estado e acho que podemos construir isso de forma conjunta", arrematou.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe