O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) foi considerado o porta-voz dos gestores municipais na Paraíba e no Brasil. “Ele será o timoneiro do Pacto Federativo e da bandeira do municipalismo no Congresso”, disse o prefeito de Sobrado-PB, George Coelho (PSB), que preside a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup).

 

“Nós, Prefeitos, integrantes da Famup, acreditamos que o porta-voz dos gestores municipais na Paraíba e no Brasil será o Senador Veneziano Vital do Rêgo, pois, como ex-prefeito, ele entende o sofrimento que passamos com a queda de arrecadação. Portanto, a federação tem nele essa confiança no seu trabalho. Nós hoje sabemos que podemos contar com o Senador e sabemos que ele será o timoneiro desse Pacto Federativo e da bandeira do municipalismo no Congresso”, afirmou George.

 

Escute a entrevista com o presidente da Famup no link: https://soundcloud.com/user-867663840/aud-20190208-wa0046

""

 George destacou também que Veneziano é a esperança dos mais de cinco mil Prefeitos do Brasil, pois encontram no parlamentar a vontade de lutar pela ampliação de recursos para as cidades, para que estas possam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos com investimentos na educação, segurança, saúde, dentre outras áreas. "Eu acredito que Veneziano fará parte dessa história, pois ele tem essa condição de liderança para encampar estas lutas”, finalizou o presidente da Famup.

 

Redação com assessoria de Imprensa

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Liminar da PB Prev poder ser julgada a qualquer instante no STF

O Supremo Tribunal Federal pode julgar a qualquer momento a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a suspensão da tramitação do projeto de Reforma da Previdência…

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…