Faleceu na manhã desse sábado (9), vítima de infarto, o vice-prefeito do município de Joca Claudino, Antônio Erinaldo da Silva, 37 anos. De acordo com familiares, o político  passou mal na noite dessa sexta-feira e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Cajazeiras. Ele foi examinado e liberado. No entanto, esta manhã o político passou mal novamente e foi levado as pressas em um carro particular para o município de Uiraúna, onde já chegou quase desmaiado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e durante o socorro foi diagnosticada a parada cárdio-respiratória. O vice-prefeito foi entubado e também por massagem cardíaca, mas ele não resistiu.

Antônio Erinaldo foi vereador por três mandatos e foi eleito vice-prefeito em 2016. O político deixa uma filha, os pais e irmãos.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…