O governador João Azevêdo (PSB) declarou na manhã desta sexta-feira (08) que a oposição está em busca de holofote no que diz respeito à implantação da CPI da Cruz Vermelha na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com João a oposição "chegou atrasada" já que o levantamento já está sendo feito pelo Ministério Público, portanto, fazer os mesmos levantamento seria desnecessário.

"O modo de trabalho de uma CPI é fazer um levantamento, um relatório, e entregar ao Ministério Público. Nesse processo a oposição está chegando atrasada diante do que está acontecendo. O MP está fazendo um levantamento entre a relação da Cruz Vermelha e os seus fornecedores e vai apresentar logo logo as suas conclusões. Então, uma CPI para entregar ao MP um relatório sobre aquilo que o MP já está fazendo eu acho muito estranho”, disse.


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC convoca bancada da PB e confirma Haddad e Gleisi no ato SOS Transposição

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…

Por passe de Galdino, dirigentes admitem abrir mão do comando de siglas

Pelo menos três presidentes de partidos na Paraíba estão dispostos a abrir mão do comando de suas legendas para conquistar o ‘passe’ do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano…