A Paraíba o tempo todo  |

PBAgora/Datavox: Edson do Kipreço lidera pesquisa para prefeitura de Bayeux, em 2020

Há pouco mais de um ano para as eleições municipais, o portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública, saiu na frente para saber como andam os termômetros na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, quando o assunto é a sucessão municipal, em 2020.

Na pesquisa estimulada – aquela em que o entrevistado escolhe entre as opções postas – entre os possíveis candidatos citados, o nome de Edson do Kipreço despontou como favorito, se as eleições fossem hoje. Ele aparece com 19,3% das intenções de voto e perde apenas para a opção – indeciso, que recebeu 21,6% na aferição.

Entre os nomes, o ex-prefeito da cidade, Doutor Expedito, aparece em segundo lugar, com 17,3%. Já o atual prefeito Berg Lima figura apenas como quarto colocado, abarcando 7,2% das intenções de voto. Berg perderia, conforme a pesquisa, inclusive para Kita, que obteve 9,6% das intenções.

O vice-prefeito afastado Luiz Antônio também foi lembrado, mas ficou na sexta posição, com 3,2%.

PESQUISA ESTIMULADA

Edson do Kipreço – 19,3%

Dr. Expedito – 17,3%

Kita – 9,6%

Berg Lima – 7,2%

Léo Micena – 4,4%

Luiz Antônio – 3,2%

Luciene de Fofinho – 2.2%

Capitão Antônio – 1,2%

Luciano Impacto Som – 0,7%

Tonico – 0,5%

Adriano Martins – 0,2%

Dr. Francisco – 0,2%

Indecisos – 21,6%

Branco e Nulo – 10,9%

O PB Agora, que comemora neste ano de 2019 seus 10 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer os números da disputa eleitoral em cidades paraibanas.

A pesquisa ouviu 405 pessoas durante o dia 06 de fevereiro desse ano, nos seguintes bairros: Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreaza, Comercial Norte, Tambay, Brasília, Centro, Imaculada, Jardim São Vicente, Jardim São Severino, Sesi, São Bento e Baralho.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinado para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

""

""

Márcia Dias

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe