O PDT deverá apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à reeleição para a Presidência da Câmara dos Deputados. O anúncio foi feito, neste sábado (12), durante Encontro Nacional do PDT, realizado, na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, no Rio de Janeiro.

O indicativo tem o aval da bancada do PDT na Câmara Federal. Participaram do encontro a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, vice-presidente nacional da legenda, e o deputado federal Damião Feliciano, membro do Diretório Nacional do partido.

Ainda durante o evento, foi aprovada por unanimidade a data da próxima Convenção Nacional do PDT, a ser realizada no dia 18 de março, em Brasília, para eleição do novo Diretório e da nova Direção Executiva Nacional.

O encontro foi aberto na sexta-feira (11) pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi,que apresentou o projeto “PDT Digital”, o qual visa a criação de uma plataforma que permita uma interação mais dinâmica entre filiados e as lideranças do partido. O vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, também participou do encontro.

Redação com assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não vejo a hora do Lula morrer”, afirma deputado no Twitter

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) postou — e apagou logo depois — mensagem em sua conta oficial no Twitter na qual desejava a morte do ex-presidente Luiz Inácio Lula…

Julian minimiza impactos da saída de Bolsonaro do PSL: “Partido segue unido”

O deputado Julian Lemos (PSL) comentou sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro em deixar o PSL. Lemos antevê que o partido vai se manter unido, liberal e conservador. Para…