O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), revelou que a eleição da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba será comandada pelo governador João Azevedo. Ricardo sonha em assumir o comando da Casa de Epitácio Pessoa.

O parlamentar afirmou ainda que o governo de João Azevêdo é de continuidade e que é natural que as pessoas tenham expectativas em relação à convocação de pessoas para a composição da gestão.

 

–  É preciso manter esse ritmo de investimentos e ações que o governador Ricardo Coutinho fez nos últimos anos – disse.

Os deputados Branco Mendes (Podemos), Tião Gomes (Avante) e Ricardo Barbosa (PSB) vão disputar, dentro da base governista, a indicação para concorrer à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no segundo biênio da nova legislatura.

Para o primeiro biênio, ressaltou Ricardo Barbosa, há um cenário que indica uma definição em torno do deputado Adriano Galdino (PSB). “A pré-candidatura de Adriano é tida como natural e é apoiada praticamente por todos os pares que integram a base”

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…

ALPB vai a Cajazeiras e realiza homenagens no aniversário da cidade

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sessão itinerante, nesta quarta-feira (21), no município de Cajazeiras, no Sertão do Estado. Os trabalhos serão abertos às 14h com uma sessão ordinária,…