O deputado estadual Hervázio Bezerra rebateu nesta quarta-feira (09) as críticas feitas pelos oposicionistas a respeito do governo de continuidade de João Azevêdo.

Harvázio destacou que João conhece o governo como ninguém, o que facilitou a transição dos governos e também facilita a sequencia das obras.

"Está tudo dentro dos padrões normais. João conhece o governo como ninguém, incorporou de uma maneira muito forte o governo Ricardo por ser uma das principais peças da gestão e, obviamente, vem dando sequências às obras e tocando bem a parte política" disse.

O deputado ainda disparou:

“João não vai tomar esse conselho. A oposição não tem crédito para dar conselho a ninguém porque foi massacrada nas urnas. A oposição continua insistindo no mesmo erro. Torcemos para que continuem no mesmo entendimento e vão apanhar sempre" concluiu.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…