Por pbagora.com.br

A empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda ficará novamente à frente do Maior São João do Mundo, na edição 2019, a penúltima da gestão Romero Rodrigues, em Campina Grande. O anúncio foi feito hoje, terça-feira (18), pelo próprio prefeito, durante evento no Sebrae-PB para divulgar as novidades da festa para o próximo ano.

– A parceria com a Aliança deu certo, trouxe economicidade, trouxe planejamento e melhorou muito a estrutura da festa. Se for comparar a estrutura da festa de Campina de 2012 com a de 2018 mudou muito. Onde tem problema vamos tentar corrigir, que são naturais e normais. A festa só ganhou em qualidade, em programação e em estrutura com a Aliança – disse.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…