Na manhã desta sexta-feira (07), durante anúncio dos nomes que irão compor a sua equipe de governo, o futuro chefe do executivo estadual, João Azevêdo (PSB), mandou um recado tanto para veteranos quanto para novatos: ele espera força e veemência.

De acordo com João os novos auxiliares trarão energia renovada e para os que continuaram João disse esperar renovação.

"Eu venho cobrar e com muita força, eu diria, muita veemência, para que os novos contribuam com a sua energia renovada chegando aqui e possam efetivamente produzir aquilo o que o Estado espera. E, para aqueles que estão sendo reconduzidos, que se renovem, que se reinventem enquanto gestores e tragam o melhor de cada um para que a gente possa continuar construindo esse futuro, dessa nova Paraíba”, declarou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…

Vereadora da capital é ameaçada de morte pelas redes sociais e Câmara vai acionar PF

As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17),…