Em entrevista a imprensa o deputado estadual reeleito Raniery Paulino, fazendo avaliação de atitudes que o MDB na Paraíba e em nível nacional deveria tomar a partir do próximo ano: “A marca do MDB nacional é a do fisiologismo, mas essa não é a marca do MDB da Paraíba”,disse.

 

“Eu defendo que o partido fique na oposição ao governo de Jair Bolsonaro, até para fazer uma depuração na legenda. O MDB precisa repensar suas estratégias”, assegurou Paulino, destacando que o MDB está mal. “A pior coisa que ocorreu ao MDB foi o governo Temer, que é um governo sem credibilidade alguma”, disse.

 

“Quem pegou o bônus [do governo] foi o centrão. O MDB ficou com a parte ruim. O que aconteceu com o MDB da Paraíba foi um reflexo do MDB nacional”. Para o parlamentar, o partido terá que mudar sua metodologia, “se encontrar com as ruas”.

 

E defendeu uma espécie de limpeza ética dentro da legenda, afastando políticos acusados de ilicitudes, citando Romero Jucá.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…