A coluna Painel, da Folha de São Paulo, trouxe hoje, terça-feira (20), uma nota que aponta o paraibano e deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL), como nome favorito para ocupar a liderança do Governo na gestão Bolsonaro, a partir de 2019.

Segundo a publicação, o paraibano, apesar da proximidade com o novo presidente, também enfrenta resistências de aliados, tanto por ser 'marinheiro de primeira viagem', quanto por ter acusações de agressões contra mulher 'nas costas'.

Clique aqui e confira o conteúdo direto na FOLHA

""

""

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC sobre PMJP: “O que Capital quer e merece é um modelo de gestão”

Mais que um nome, João Pessoa merece um modelo de gestão. A análise é do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), ao driblar…

OUÇA – Bolsonaro volta a agredir nordestinos: “Parente pau-de-arara”

Após tachar os governadores nordestinos de ‘paraíbas’ durante café da manhã com jornalistas, em Brasília, na última sexta-feira (19), o presidente da República Jair voltou a usar termos pejorativos para…