A Paraíba o tempo todo  |

Em Brasília, Veneziano cumpriu nesta semana uma intensa agenda com ações em favor da Paraíba

O Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) seguiu esta semana cumprindo uma intensa agenda de compromissos parlamentares em Brasília, em favor da Paraíba. Foram visitas a ministérios, reuniões com Deputados, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e lideranças representativas da sociedade, além de diversas participações em comissões da Câmara.

 

 

A semana de Veneziano começou com uma audiência com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em Brasília, onde discutiu demandas para os municípios paraibanos e soluções para os principais problemas que afligem o povo paraibano, sobretudo os relacionados à criação de espaços mais humanizados e ampliação do acesso da população a moradia e saneamento.

 

 

Veneziano também recebeu nesta semana diversos Deputados, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores em seu gabinete, para tratar de ações que ele pode empreender, como Deputado e Senador eleito, para ajudar esses municípios. Neste sentido ele recebeu a Prefeita de Natuba, Janete Santos; o Prefeito de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues; a Prefeita de São Bentinho, Giovana Olimpio, dentre outras lideranças que apresentaram seus pleitos para suas cidades. “Quero agradecer ao nosso Senador Veneziano que já garantiu recursos no Ministério dos Esportes, para a nossa cidade”, disse a Prefeita Giovana Olimpio, por suas redes sociais.

 

 

A participação de Veneziano nas comissões da Câmara também mereceu destaque, por conta da aprovação de projetos de sua autoria, como o (PL) 1812/2015, que institui o Programa de Geração Distribuída nas Universidades (PGDU) e Hospitais Universitários (HU´s), que foi aprovado na Comissão de Educação da Casa.

 

 

Veneziano também recebeu, em seu gabinete, a médica campinense Dra. Adriana Melo, pioneira na comprovação da relação do zika vírus com a microcefalia. “Gratificação enorme em poder receber em nosso Gabinete, em Brasília, a premiadíssima médica campinense, Dra.Adriana Melo. Juntamente com a Ten-Cel Jousilene Salesa, tratamos sobre a liberação de recursos para o Instituto de Pesquisa Joaquim Amorim Neto, localizado em Campina Grande, fundado pela Dra. Adriana, e que tem como objetivo fornecer tratamento às vítimas de microcefalia e síndrome congênita do zika vírus, além de prevenção, assistência e pesquisa sobre a doença”, comentou Veneziano por suas redes sociais.

 

 

Assessoria de Comunicação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe