O vereador campinense Olímpio Oliveira (MDB) comentou sobre a votação que obteve nas eleições deste ano, agradecendo o apoio da população nas urnas, mesmo não se elegendo deputado estadual. O parlamentar foi o terceiro mais votado em Campina Grande.

 

Em uma análise do atual cenário político brasileiro, bem como na Rainha da Borborema, Olímpio destacou que torce para a “emancipação do eleitor”, criticando a atual gestão na cidade.

 

“Quando você lança o olhar para a folha de pagamento da prefeitura de Campina Grande, onde você vê quase quatro mil contratados com excepcional interesse público, você fica desejoso pela emancipação do eleitor. Na Câmara, da mesma forma eu sou defensor e espero que um dia possamos ter uma assessoria qualificada, com vínculo de concurso público. Não faço questão nenhuma de manter a situação como se encontra. Temos que qualificar o serviço público, para atender melhor a população”, pontuou.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

PSB Nacional se exime de responsabilidade sobre impasse e esclarece que não houve intervenção

“Não agi direta ou indiretamente para que isso ocorresse”. A declaração é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao negar, em entrevista nesta segunda-feira (19), a tese de intervenção…