A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que desistência de Cartaxo pelo Governo "deixou a oposição tonta"

Como um dos líderes do DEM na Paraíba, o deputado federal Efraim Filho, afirmou em entrevista a Rádio Campina FM, que  a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), da candidatura ao governo do Estado, deixou as "oposições tonta".

Ele disse que a notícia surpreendeu não pelo conteúdo, pois iria acontecer de toda forma, mas pelo prazo ainda tão distante da data final.

– Essa notícia mexeu com o tabuleiro da política e deixou a oposição tonta e a grande expectativa fica para 7 de abril para saber o que os outros dois personagens importantes vão fazer, que é Ricardo Coutinho e o prefeito Romero Rodrigues. Até lá é muita especulação e pouca definição – disse.

Efraim Filho ressaltou que a tendência do DEM é continuar a aliança com o PSB e espera que o partido tenha participação na chapa majoritária, seja na indicação da vice ou em uma das duas vagas a senador.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe