Como um dos líderes do DEM na Paraíba, o deputado federal Efraim Filho, afirmou em entrevista a Rádio Campina FM, que  a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), da candidatura ao governo do Estado, deixou as "oposições tonta".

Ele disse que a notícia surpreendeu não pelo conteúdo, pois iria acontecer de toda forma, mas pelo prazo ainda tão distante da data final.

– Essa notícia mexeu com o tabuleiro da política e deixou a oposição tonta e a grande expectativa fica para 7 de abril para saber o que os outros dois personagens importantes vão fazer, que é Ricardo Coutinho e o prefeito Romero Rodrigues. Até lá é muita especulação e pouca definição – disse.

Efraim Filho ressaltou que a tendência do DEM é continuar a aliança com o PSB e espera que o partido tenha participação na chapa majoritária, seja na indicação da vice ou em uma das duas vagas a senador.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cida Ramos quer apoio da bancada federal paraibana contra PEC dos conselhos de classes

Ontem (22), a deputada estadual Cida Ramos (PSB), destacou sua luta dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e junto a bancada federal paraibana na Câmara e Senado para mobilizar…

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…