Revelação nas eleições de 2016, Josivaldo da Caixa fortalece atuação política para as eleições 2018 buscando concretizar um projeto sólido e bem sucedido para Sapé

Dias atrás, Josivaldo esteve reunido com o Presidente do PTB Estadual Wilson Santiago e com o Deputado Federal Wilson Filho, em João Pessoa. Na mesa das conversas, trataram sobre 2018, avaliaram o cenário político de Sapé e discutiram construção de um plano de desenvolvimento para o futuro de Sapé.

 

– Wilson e Wilson Filho possuem um histórico de muitas obras em Sapé e em toda a região da Zona da Mata e do Brejo Paraibano. A população o conhece e sabe desse histórico muito positivo. Nós defendemos essa política de resultados. Disse Josivaldo.

 

Para Santiago, a parceria com Josivaldo da Caixa representa um apoio muito importante: “Josivaldo é um quadro muito qualificado que surge para a política de Sapé. É bem sucedido, o que significa competência no que faz. É respeitado pelo povo de Sapé e tem muito a contribuir com o município”.

 

Josivaldo da Caixa é empresário e bancário. Disputou a última eleição em Sapé , onde obteve 2.602 votos, no que corresponde a 15,48%, se tornando a grande revelação no último pleito eleitoral do município de Sapé. Com a decisão do TSE, Josivaldo da Caixa passou de terceiro para segundo colocado no último pleito.
O município de Sapé possui 39.019 eleitores, de acordo com o TSE, no que está entre os dez maiores colégios eleitorais da Paraíba.

 


Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo na disputa pela PMJP, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…