A Paraíba o tempo todo  |

2016: Ruy Carneiro dá esperanças para Cartaxo e Manoel Júnior

Ruy Carneiro dá esperanças para Cartaxo e Manoel Jr, mas PSDB deve ter candidatura própria em 2016

 O presidente do PSDB estadual, Ruy Carneiro revelou na tarde desta sexta-feira (18) que a saída do prefeito Luciano Cartaxo  do PT e sua filiação ao PSD abre espaço para diálogo entre ele e os tucanos, mas mesmo com esse novo cenário, não descarta a prioridade da legenda de ter candidatura própria para a prefeitura da Capital em 2016.

 

Ruy também lembrou da fidelidade do deputado federal, Manoel Júnior (PMDB) que apoiou a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo estadual em 2014, mas continuou reafirmando que todas as decisões da legenda serão feitas em 2016, depois de muito diálogo interno.

 

"Por estar no PT, o prefeito Luciano estava fora da nossa possibilidade de diálogo, agora passa a estar dentro, assim como o nome de Manoel Júnior entre outros. Mas vamos tentar inicalmente seguir a tendência natural de política da sigla que é pela candidatura própria para prefeito da Capital. No segundo turno vamos analisar o cenário. No entanto, falta mais de um ano ainda para pensar no pleito, muita coisa vai acontecer ainda", explicou Ruy Carneiro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe