2011: aumentam especulações sobre o destino de Efraim no futuro Governo RC; deputado revela cargo que o senador poderá ser acomodado

Considerada como um sonho de consumo para toda a classe política, a Casa Civil do Governo do Estado, poderá ser o local escolhido pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), para acomodar uma dos aliados mais importantes na sua eleição: o senador Efraim Morais (DEM).

A informação foi confirmada com exclusividade ao PB Agora, por um deputado paraibano que pediu anonimato. Nos seus argumentos, o parlamentar frisou que Efraim já externou para aliados a intenção de desempenhar a função e que tal cargo se encaixa no perfil político do senador, que saiu derrotado na última disputa eleitoral.

“Entenda o meu raciocínio, Efraim pretende ir para uma pasta de visibilidade e que tenha um contato direto com o governador Ricardo”, confidenciou.
 

Outro aspecto levantado pelo parlamentar, diz respeito aos três últimos secretários que ocuparam a pasta: Carlos Dunga (PTB), o advogado Marcelo Weick e o ex-deputado Inaldo Leitão.

 

“Todos eles se constituíram em elementos fundamentais em diversas épocas do governo e com Efraim não será diferente”, apostou.

 

Outro nome que é cotado para ocupar a Casa Civil é o do jornalista e coordenador chefe da candidatura do governador eleito Ricardo Coutinho: Nonato Bandeira (PPS), que teve relevante papel na campanha vitoriosa do grupo socialista na Paraíba.

Henrique Lima


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PCdoB paquera ‘passe’ de João Azevêdo e já prepara formalização de convite

O PCdoB entrou no roll dos partidos que estão interessados na filiação do governador João Azevêdo (PSB) caso o gestor oficialize a desfiliação da legenda. Segundo o deputado estadual Inácio…

Vereadora acusa colega de desconhecer regimento da CMJP

Ao se unir a entidades LGBT e feministas a vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB), acusou a colega de parlamento vereadora Eliza Virgínia (PP), de desconhecer o regimento da casa ao…