2011: aumentam especulações sobre o destino de Efraim no futuro Governo RC; deputado revela cargo que o senador poderá ser acomodado

Considerada como um sonho de consumo para toda a classe política, a Casa Civil do Governo do Estado, poderá ser o local escolhido pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), para acomodar uma dos aliados mais importantes na sua eleição: o senador Efraim Morais (DEM).

A informação foi confirmada com exclusividade ao PB Agora, por um deputado paraibano que pediu anonimato. Nos seus argumentos, o parlamentar frisou que Efraim já externou para aliados a intenção de desempenhar a função e que tal cargo se encaixa no perfil político do senador, que saiu derrotado na última disputa eleitoral.

“Entenda o meu raciocínio, Efraim pretende ir para uma pasta de visibilidade e que tenha um contato direto com o governador Ricardo”, confidenciou.
 

Outro aspecto levantado pelo parlamentar, diz respeito aos três últimos secretários que ocuparam a pasta: Carlos Dunga (PTB), o advogado Marcelo Weick e o ex-deputado Inaldo Leitão.

 

“Todos eles se constituíram em elementos fundamentais em diversas épocas do governo e com Efraim não será diferente”, apostou.

 

Outro nome que é cotado para ocupar a Casa Civil é o do jornalista e coordenador chefe da candidatura do governador eleito Ricardo Coutinho: Nonato Bandeira (PPS), que teve relevante papel na campanha vitoriosa do grupo socialista na Paraíba.

Henrique Lima


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes nacionais do DEM ressaltam nome de Raoni para prefeito de JP

O deputado federal Efraim Filho , líder do Democrata na Câmara Federal, reafirmou a pré-candidatura de Raoni Mendes, que vai disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições 2020. Durante…

Cotado para PMJP, Anísio Maia pede para PT ponderar sobre ‘melhor nome para o momento’

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB) se reúne na noite desta sexta-feira para bater o martelo sobre a candidatura própria da sigla nas Eleições 2020.…