A Paraíba o tempo todo  |

2011: aumentam especulações sobre o destino de Efraim

2011: aumentam especulações sobre o destino de Efraim no futuro Governo RC; deputado revela cargo que o senador poderá ser acomodado

Considerada como um sonho de consumo para toda a classe política, a Casa Civil do Governo do Estado, poderá ser o local escolhido pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), para acomodar uma dos aliados mais importantes na sua eleição: o senador Efraim Morais (DEM).

A informação foi confirmada com exclusividade ao PB Agora, por um deputado paraibano que pediu anonimato. Nos seus argumentos, o parlamentar frisou que Efraim já externou para aliados a intenção de desempenhar a função e que tal cargo se encaixa no perfil político do senador, que saiu derrotado na última disputa eleitoral.

“Entenda o meu raciocínio, Efraim pretende ir para uma pasta de visibilidade e que tenha um contato direto com o governador Ricardo”, confidenciou.
 

Outro aspecto levantado pelo parlamentar, diz respeito aos três últimos secretários que ocuparam a pasta: Carlos Dunga (PTB), o advogado Marcelo Weick e o ex-deputado Inaldo Leitão.

 

“Todos eles se constituíram em elementos fundamentais em diversas épocas do governo e com Efraim não será diferente”, apostou.

 

Outro nome que é cotado para ocupar a Casa Civil é o do jornalista e coordenador chefe da candidatura do governador eleito Ricardo Coutinho: Nonato Bandeira (PPS), que teve relevante papel na campanha vitoriosa do grupo socialista na Paraíba.

Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe