Por pbagora.com.br

O resultado de uma pesquisa apresentada durante lançamento do portal Parlamento PB, na manhã desta sexta-feira (24), no Hotel Xênius, em João Pessoa, mostra que Ricardo Coutinho está à frente de José Maranhão na corrida pelo governo nas eleições de 2010.

A pesquisa, realizada pelo IP4 na capital paraibana, ouviu 1.500 eleitores entre os dias 3 e 6 de abril. O instituto aferiu que a candidatura de Ricardo ao Governo do Estado conta com 58% da preferência do eleitorado de João Pessoa. Em segundo lugar aparece o atual governador, José Maranhão (PMDB), com 18,93%. O ex-prefeito da capital e atual senador, Cícero Lucena (PSDB) tem 10,47% da preferência.

Ainda de acordo com a consulta feita pelo IP4, o senador Efraim Morais (DEM) teria 2,33%, seguido por Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), com 1,8%. Luiz Couto, do PT, também pontuou, com 1,13%. O deputado federal Wellington Roberto (PR) e o professor David Lobão (PSOL) foram citados por 0,2% dos eleitores.

Aqueles que disseram preferir anular o voto corresponderam a 3,93%. Os votos brancos foram 1,87%, enquanto que outros 1,13% disseram não saber em quem votar.

Da Redação

Com Parlamento PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…